E o agora?

14:10


Imagem: WeHeartIt

        Todos nós estamos cercados de pessoas. As que convivemos diariamente, colegas de trabalho, estudo ou família e amigos. Alguns trazem alegrias e fazem bem, outros só nos ensinam que o exercício da paciência e pacificidade são incessantes. O tempo todo temos pessoas por perto. Então por que esse sentimento de estar sozinha no mundo? Mesmo tendo tantas pessoas próximas, me comunicando com todas elas e exprimindo alguns sentimentos e pensamentos, não há como me familiarizar com o que sinto de forma tão dolorida na maioria das vezes. Estar muito só é complicado: não consigo sentir que isso seja bom para mim mas ao mesmo tempo, na maioria dos momentos, não quero outra companhia. Por mais que seja difícil conviver comigo mesma, no meu interior, isso me faz mais forte. Só que também me faz mais triste. Uma tristeza necessária, sabe?! É o tipo de coisa que te faz pensar na vida, nas escolhas e no caminho que está sendo trilhado. Quem eu sou? O que estou fazendo aqui? Estou fazendo as coisas como elas deveriam ser feitas? Quem eu sou??? Ah… O 'quem eu sou?' é o que mais vaga nos pensamentos. Eu sei quem eu era, o que eu queria fazer, as escolhas que fiz. Mas e o agora? Quem sou eu nesse momento? O que estou fazendo da minha vida e das minhas escolhas? Por que sinto que ainda estou caminhando os passos da pessoa que eu era, quando já sou uma pessoa diferente? Sinto que as coisas precisam mudar de alguma forma, só ainda não percebi o melhor caminho para começar essa mudança. Tudo o que era antes se sobrepõe nas coisas do "daqui pra frente", quando vou conseguir me libertar do meu "eu ontem" e passar a viver o "eu hoje"? Preciso descobrir, encontrar o caminho. Pode ser que não consiga achar o melhor agora, mas preciso começar de alguma forma…

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg