Minha playlist: exercícios físicos

20:38

              Na necessidade de estar mais saudável e menos sedentários é muito bom ter coisas que nos animem a fazer exercícios físicos. Eu, por exemplo, quando estou de férias consigo fazer caminhadas diárias, com exercícios de dança que acompanho pela internet e as vezes ainda ir a academia sem esforços enormes, com uma certa vontade até. No dia-a-dia normal já não é tão simples assim e todo momento "extra" a vontade é de dormir. Aí pra não ficar sem me movimentar sempre preciso adaptar várias coisas, tipo em dias que a temperatura está amena, faço todos os trajetos possíveis caminhando, jogar algo que precise de movimento (kinect, te amo!), etc.

Imagem: WeHeartIt

             Pra dar um ânimo no momento de tortura exercitar o corpo, nada melhor que uma playlist legal pra ouvir, não é mesmo? Por isso, trouxe pra compartilhar com vocês, as músicas que eu costumo ouvir nestes momentos em que me exercito através da playlist no spotify. Dá um play:



           E vocês, tem alguma playlist ou músicas favoritas de ouvir ao fazer exercícios? Estão sempre modificando as músicas que ouvem nesses momentos? Me contem! 
           Por esse post é só isso mesmo, até o próximo, pessoal! Beijinhos.

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg