Dica de CD: American Candy

00:15

             No último dia 31, minha banda favorita, The Maine, lançou o 5º cd deles, com o nome de American Candy. De quebra ainda anunciaram mais uma visita ao Brasil no fim de julho/início de agosto. Vocês podem agora imaginar a felicidade dupla que a pessoa aqui sentiu, né?! Super me empolguei de escrever sobre o álbum para vocês e como não tive tempo essa semana para usar o computador escrevi pelo app do celular, mas não me dou muito bem com esse lindinho que SEMPRE sabota todas as postagens que faço por lá e não aparecem no computador depois. Por isso, tive que refazer tudo de novo aqui e demorou mais um pouquinho pra sair. Mas saiu, yay!!!!! E aqui estão meus comentários pelo que eu acredito ser o melhor cd da banda até agora!

Miles Away: Foi o segundo single do cd, antes dele ser lançado. Eu simplesmente amo essa música, não consigo não ficar cantando o dia todo.
Same Suit, Different Tie: Eu adoraria ouvir essa música num show, é daquelas que é inevitável berrar a letra!
My Hair: Uma das minhas favoritas, hino total!!! Já uso pra vida o "nobody's gonna tell me how to wear my hair" porque sim!
English Girls: Foi o primeiro single do cd e eu já tinha adorado de primeira. É super animadinha e vai ser melhor ainda em show!
24 Floors: Definitivamente a minha favorita de todas!!! Foi a primeira vez que tive vontade de chorar ouvindo o cd. Pra falar verdade eu fiquei tão abalada ouvindo essa música que tive que parar o cd aí na primeira vez que ouvi.
Diet Soda Society: Uma das letras mais legais do cd, definitivamente. A música é uma delícia de ouvir também!
Am I pretty?: Outra hino. É bem crítica quanto aos "padrões de beleza" da sociedade, onde todo mundo tenta se adequar para agradar. Amo músicas nesse estilo, não seria diferente!
(Un)Lost: Também é muito minha favorita, empatada com 24 floors, deu até um arrepiozinho ao ouvir a música completa pela primeira vez. A letra é muito "minha", sabe?!
American Candy: Outra das que eu ouço e só consigo pensar em pular horrores no show ao som dela! hahaha é um pouco menos "ai, eu amo muito!" que o resto, mas ainda assim é ótima! E a voz do John... Jesus!
Another Night On Mars: Nossa, gostei DEMAIS essa música. Aliás, todas as músicas "dos amigos" da banda eu sou muito fã. Já quero tatuar "What's another night on mars? With friends like ours anywhere is home" hahaha


           Conclusão: Eu gostei de TODAS as músicas, mesmo. Como já disse antes, acho que o American Candy é o melhor cd deles até agora, conseguiu ganhar na escala de amor onde o Forever Halloween ocupa(va) o 1º lugar e o Pioneer o 2º. hahaha Superou todas as expectativas e ficou ainda melhor que pensava que ficaria. Não tem uma música que eu ache mais ou menos, são todas muito boas, letra, melodia, tudo.  Nota: 10.

 Pra quem quiser ouvir tem o cd no spotify, no iTunes e quem quiser comprar o cd físico tem na loja online dos meninos especial pra América do Sul (que é toda em português com os preços em real, muito amor) nesse link aqui




 E por enquanto é só isso!
Beijinhos!!!

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg