Top 10: Covers favoritos

19:00


              Como quem acompanha o blog há algum tempinho sabe, eu curto muito ouvir covers diferentes, é incrível demais como a música se transforma totalmente na voz de alguns outros artistas e quão adorável fica com "a cara" desse artista. Eu fiz um top 10 quase chorosa, queria colocar mais! haha Aposto que cês não vão ter do que reclamar depois de ouvi-los. Vem!!!


1. Problem por Hozier


    Eu ando apaixonada pelo cd dele demais, que voz gente!!! E problem, que já é uma música que gruda e que adoro, ficou ainda melhor. Não dá pra parar de ouvir!



2. Don't Stop por Meghan Trainor

         Caramba!!! Não preciso nem falar muita coisa, porque depois de ouvir é só falando caramba mesmo! haha Um dos meus preferidos total no momento!



3. Don't Tell 'Em por Lorde

   Eu AMO real essa música, tem nem como falar nada porque ficou maravilhosa na voz da Lorde que é outra maravilhosa!



4. Rather Be por The 1975

         Prometo que não vou me estender falando da banda, ok?! haha O que eu gosto tanto nesse cover é que ficou bem mais lento que a música original, o que raramente acontece comigo nesses casos, geralmente curto o agito da música original. Ficou incrível!


5. Girls Just Wanna Have Fun por George Ezra

         Eu não consigo parar de sorrir assistindo isso. Sério, não dá! Apenas: ♥


6. Take Me To Church por Ellie Goulding

        Esse foi um dos melhores covers que ouvi esse ano, sem brincadeira (e o único dessa música). A voz do Hozier é tão "forte" que eu tinha medo de achar a música péssima na voz de qualquer outra pessoa. Mas não me arrependi nem um pouco de ouvir essa versão, Ellie arrasa!


7. Give Me Love por Demi Lovato
          Juro que até hoje não consegui superar esse cover. Volto até a amar muito a Demi de novo. haha Demi, sua maravilhosa!

     
8. Rude por Colbie Caillat

      Colbie linda consegue deixar qualquer música que já ouvi na voz dela ainda mais legal. Como faz com rude que é uma música MUITO boa sozinha? Amei!!!



9. Dirrty por Ed Sheeran

        Também não vou encher mais ninguém falando do Ed amor da vida porque tô triste que não vou ao show mais. Enfim, só ouçam isso (talvez de novo) e pronto!



10. Holy Grail/Counting Stars/Smells Like Teen Spirit por Little Mix
           Nossa, eu nem sei o que falar quando ouço esse cover. Amo de paixão, demais mesmo. Little Mix lacra demais, desculpa!



      Por hoje é só isso. Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post.

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg