Primeira Tattoo

21:02

                Oi pessoal! Minhas aulas começaram essa semana e eu estou incrivelmente feliz por isso. Estava sentindo falta das aulas, dos meus amigos, das festas, da minha faculdade... De tudo! Isso me deu um novo ânimo quanto a tudo que eu estive pensando nesses últimos tempos. E estou aqui pra mostrar pra vocês uma das coisas que eu finalmente "dei um passo" quanto a fazer: a minha primeira tatuagem!
               Há muito tempo eu queria fazer tattoo, mas não tomava coragem de fato e nem estava totalmente decidida quanto ao que eu ia fazer. No ano passado eu decidi por esta que seria a minha primeira. Minha família é muito importante para mim, disso todo mundo sabe. No entanto eu queria muito "marcar" em mim isso e levar para onde quer que eu vá, não só no meu coração. Então decidi por  'morada ancorada no coração', uma coisa que representa principalmente minha mãe e minha avó. Não queria escrever a frase, por isso optei pelo desenho, para que ficasse mais "fofinho". E eu AMEI total o resultado! Quem fez foi a Mayara, do ArteInk Tattoo e Piercing aqui em Volta Redonda mesmo. O trabalho dela é maravilhoso, quem quiser fazer uma tattoo pode procurar ela que é sucesso! hahaha Quanto ao meu principal medo, que era doer, nem é nada como eu pensava. É mesmo super tranquilo e suportável, dói menos que fazer as sobrancelhas! Então vou parar de falar e mostrar a foto que tirei mais cedo pra vocês:



            Por hoje é só isso, povo! Até o próximo post. Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho que já falei isso no seu fb, e se não falei não tem problema pq vou falar de novo: coisa mais linda sua tatuagem e o significado!

    ResponderExcluir

Pinterest

Instagram: @giullieg