Meu esmalte favorito

23:29

             Estou voltando aos pouquinhos a organizar as coisas (e minha cabeça principalmente) e tudo tem ficado mais tranquilo para mim nesses últimos dias, então consegui voltar ao blog, falando de coisa bem amena: esmalte!!! Pra quem curte pintar as unhas, sempre tem um esmalte que a gente gosta bastante de usar, não é mesmo? Eu amo muito um vermelho nas unhas da mão, assim como amo muito esse meu esmalte favorito, o nude!!! Gosto muito de nude tanto para as mãos como para os pés (sou meio chatinha e não gosto de pintar as unhas do pé de cores escuras) porque fica legal tanto com minhas unhas curtas ou grandes. No entanto, demorei para achar um nude que fosse "o meu", assim como ocorreu com o vermelho 40 graus, da colorama, que é o meu vermelho favorito de todos os tempos. Até que um dia finalmente achei o 470 Classic Nude, da maybelline. Fiquei apaixonada antes mesmo de comprar e nem pensei duas vezes. Ao usá-lo pela primeira vez só amei ainda mais e desde então virou meu esmalte favorito de todos! Ele seca super rapidinho e é mais puxado pro rosadinho, fica muito bonito na unha. O preço dele varia, já vi na internet por 7,90 então deve ter em algumas cidades lojas com esse preço. Aqui em Volta Redonda só achei por 9,80 e em poucas casas de cosméticos.
           Essa semana eu usei ele, e como minhas unhas estão super curtinhas tentei usar unhas postiças por uns tempos até minha unha mesmo crescer mais um pouquinho. Ainda bem que ela cresce rápido, porque unhas postiças são muito incômodas as vezes.





       Lindo, né?!
       Até a próxima publicação, beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg