Wishlist: botas

23:07

               Uma das minhas paixões quanto aos sapatos (certamente a principal) são as botas. Simplesmente acho linda a fase de outono/inverno porque vejo muito mais gente de bota e também uso quase todos os dias. As botas são lindas, ficam bem com looks diversos e geralmente são bem confortáveis e protegem bem os pés do frio. Separei 10 botas entre as várias que compõem minha enorme lista de botas favoritas e montei uma menor, com algumas das mais úteis/legais/bonitas para compartilhar com vocês. Vem conferir:






1. Bota tipo "Ugg" Cravo e Canela kaki 2. Bota Over The Knee Vizzano preta 3. Bota com Spikes Shutz preta 4. Bota BBT Montaria café 5. Bota Dafiti cinza 6. Bota Dakota bege 7. Bota FiveBlu Glam Bege 8. Botinha Via Mia preta 9. Ankle Boot Vizzano preta 10. Coturno Zatz marrom


         A #7 eu comprei tem alguns meses e é simplesmente maravilhosa, super fofa no pé, só não é muito confortável pra ficar em pé muito tempo. Dependendo do seu pé, aconselho comprar um número maior pra não ficar apertada. No mais, as botas de número 2, 3, 5 e 8 são as que eu mais queria!!! Digamos que a #5 é meu sonho de consumo número um, estou absolutamente apaixonada por esta bota e desde o início das minhas férias não tem um só dia que eu não abra o link dela para babar um bocadinho na foto da bota. Quem sabe não ganho de presente ou tomo coragem para comprar logo?! haha
       E por hoje é só isso. Até o próximo post! Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg