Feliz 15 anos, Aline!

16:35

                  Amiga... Tantas coisas eu queria falar pra você hoje e ainda assim não seria capaz de dizer tudo o que precisava. Bem, talvez não sejam necessárias muitas palavras porque nesses quase 4 anos que nos conhecemos você se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida. Por isso, resolvi te parabenizar num espaço que é importante para mim: aqui no blog.
                 Primeiramente quero dizer que estou muito feliz de ver ao longo do tempo a pessoa esforçada e responsável que você é se desenvolvendo cada vez mais e alcançando mais conquistas na vida. Sua amizade para mim é sinônimo de alegria, sempre! Quando eu estava para baixo, você estava lá me apoiando para que tudo melhorasse. E melhorou! Passou! Você é uma pessoa com um coração precioso e quando você gosta das pessoas você está sempre lá para elas. Quando você não gosta, estou aqui para sentir antipatia pela pessoa também! hahaha Sei que já disse isso provavelmente milhões de vezes, mas é bom ressaltar que você também tem a mim quando tudo está difícil. Mesmo com nossas rotinas cada dia mais corridas e com a dificuldade de nos vermos, quero que a gente nunca se perca uma da outra!
                  Bons momentos divertidos e alguns dias onde os sonhos foram realizados nós estávamos lá, juntas! O show da Demi, o dos Jonas, que foram coisas que esperamos e pudemos ver juntas. Tantos outros momentos de diversão, de alegria e união que aconteceram e ainda acontecerão... Você é uma amiga maravilhosa e que a vida seja ainda mais maravilhosa pra você. Muita saúde, felicidade, bênçãos sem fim... Que Deus continue te iluminando e que a gente possa comemorar vários outros aniversários seus! Te amo, irmã mais nova (e mais alta)!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amiga, obrigada pela linda mensagem! Só tenho que agradecer a Deus por ter colocado sua amizade na minha vida. E muitos aniversários e reuniões virão, com certeza! Te amo, beijos.

    ResponderExcluir

Pinterest

Instagram: @giullieg