Meus Apps Favoritos

00:48

                 Oi pessoal! Quero dizer que os problemas da minha internet já estão resolvidos e estou de volta na medida do possível. Então, resolvi postar uma coisa que já estava querendo há um bom tempo. Quem tem smartphone sabe como os aplicativos podem nos ajudar na organização do dia-a-dia e nos entreter. Tenho vários apps no meu celular e o uso de alguns é mais frequente que de outros. Por isso, resolvi compartilhar alguns dos meus favoritos com vocês:





WhatsApp
          Acho que ele é o mais usado por quase todo usuário de smartphone. É prático, barato (porque só utiliza internet) e dá pra falar com muita gente. Uso o dia todo!

          Redes Sociais
          Instagram, Vine, Twitter, Snapchat, Tumblr, o Messenger e Facebook são os que eu mais uso, depois do WhatsApp. Snapchat particularmente foi uma invenção maravilhosa para compartilhar com os amigos cenas, no mínimo, épicas! hahaha No caso das outras redes sociais que comentei, mesmo sem postar nada sempre rola aquela conferida no que postaram durante o dia...

Gmail
         Gmail é uma beleza para verificar os e-mails durante o dia e não ter aquelas 300 mil mensagens na caixa de entrada quando a gente chega em casa querendo resolver o que é importante logo.

BuzzFeed
          Adoro o buzzfeed! Sempre estou vendo coisas por lá quando estou esperando ônibus, em alguma fila, etc.

Stylish Girl
          Ele salvou minha vida quanto a organização do meu guarda roupa. Eu até gosto de saber tudo que eu tenho dentro dele, mas era uma tarefa quase impossível. Com esse app dá pra fotografar suas peças e separá-las de acordo com o tipo (saia, blusa, sapato, etc) e ocasiões. É bem chatinho fotografar tudo pra colocar lá, mas vale a pena para quem quer organizar tudinho.

Apps de fotografia
         Esses são os que mais ocupam meu celular, tenho uma boa quantidade! Nem sempre os uso, mas quando uso é Flickr e WeHeartIt ou algum dos editores de imagem (PhotoGrid, Aviary, Vintique, VSCO Cam...) Estou sempre tentanto apps novos nessa categoria.


          E os aplicativos favoritos de vocês, quais são? Tem algum que vocês usam bastante e que não está na lista dos meus apps favoritos?
         Por enquanto é só isso. Até o próximo post! Beijos beijos

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg