Dica Musical - The 1975

21:01

         Oi gente! Hoje eu vim falar sobre uma banda que eu "descobri" ano passado enquanto pesquisava por bandas no last.fm que se chama The 1975 e é formada por Matt Healy, Adam Hann, George Daniel e Ross MacDonald. Eles lançaram 4 EPs entre 2012 e o ano passado, onde lançaram o cd que tem o mesmo nome que a banda. As músicas deles podem ser encontradas no iTunes, no canal do youtube ou em qualquer local onde vocês baixam música! Sou muito variável quanto a musicas preferidas, porque isso muda quase que diariamente devido ao momento que estou e  as minhas favoritas são quase sempre são 'The City,' 'Heart Out', 'Sex' e 'Chocolate', mas todas são muito legais. Já quero um show deles na minha vida para cantar todas as músicas muito animada!!! Quem tiver interesse, ouça!





        Por enquanto é só isso! E também quero avisar que agora o blog tem um canal no youtube, que você pode acessar clicando aqui e em breve postarei alguns vídeos lá! Até o próximo post. Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg