Filmes

20:11

         Olá!!! Sábado fui ao cinema com uma amiga e assistimos "Frozen" e "Confissões de adolescente" e eu vou (tentar) falar um pouquinho sobre o que eu achei dos filmes (sem dar spoiler.)


        Frozen é um amor!!! Simplesmente adorei! Achei super emocionante e o início da história um pouco tristinho. Menos de dez minutos após o início do filme eu já queria chorar, socorro! Os personagens são encantadores, em especial o Olaf! ♥ Vale muito a pena assistir, corre o sério risco de se encantar totalmente com ele. Já quero que saia em  dvd logo para poder assistir sempre! Nota: 10



Confissões de adolescente é um filme bem... adolescente. Conta a história de alguns adolescentes e seu crescimento e adaptação à algumas mudanças na vida. É legalzinho, mas um único personagem eu realmente adorei: um menino que meio que imitava Edward Cullen para seduzir uma menina e que ficou muito engraçado! Parece uma malhação com duração de quase duas horas, distrai mas não surpreende em nada. Nota: 6,5




         E vocês, assistiram algum desses filmes? O que acharam? Queriam assistir? Contem para mim!
         Por enquanto é isso, até o próximo post! Beijinhos.

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg