Beijinho No Ombro

17:33

             Olá!!! Vim compartilhar com vocês o clipe mito do dia: beijinho no ombro, da Valesca Popozuda. Eu sou uma pessoa com gosto musical um pouco amplo e, mesmo que algumas vezes indiretamente, acabo ouvindo funk. Sem contar que na balada eu me acabo gostando ou não da música! Mas neste caso, eu simplesmente adoro essa música, que é um samba na cara do recalque e adoro a Valesca, que é sempre super fofinha com seus fãs nas redes sociais e mostra muito mais simpatia que muito popstar por aí #aprendam. O clipe contém a cantora em looks curtinhos (claro!) e a letra já virou popular, sempre vejo alguém no twitter ou no facebook postando alguma coisa. Quero dedicar esse post ao meu amigo, Victor. Afinal, ele sempre fala da Valesca comigo. Um beijo, seu lindo!  Enfim, vejam por vocês mesmos:







       Por hoje é só isso e "desejo a todas as inimigas vida longa pra que elas a cada dia mais nossa vitória!" (hahah) e até o próximo post. Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde!

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg