Top 5: Músicas de Natal

22:54

Olá! Depois de um ano corrido e nem um pouco fácil chegou minha época favorita do ano: NATAL! Para mim não tem como não amar todas as luzes a mais pela cidade, o clima de alegria e o sentimento de esperança em coisas melhores que dá nessa época. Sem esquecer do principal sentido dessa data, que é celebrar o aniversário do filho do Criador, é uma data que nos leva a querer ainda mais as coisas boas para nós e para os outros. Tempo de estar com as pessoas que amamos, de nos divertirmos e ter a energia lá em cima! E não podemos esquecer das músicas de natal! Ah, eu adoro as músicas de natal! Por isso, fiz um top 5 (super difícil) das minhas favoritas. Here we go:



1) Silent Night (Cover by The Vamps)


       Essa música é minha música favorita de natal e ao de ver os covers dos meninos no canal deles, esse cover fofo roubou meu coração!


2) All I Want For Christmas Is You (Mariah Carey)


        Típica, né?! Mas essa música é tão adorável!!!


3) Wonderful Christmas Time (Paul McCartney)



          Daquelas que dá vontade de cantar o tempo todo!


4) Let It Snow (Cover by Michael Bublé)


         Daquelas que a gente canta direto, não tem jeito! E mesmo que não tenha neve no Brasil, essa é outra que eu adoro cantarolar e que não consegue ficar ruim na voz de ninguém!


5) Mistletoe (Justin Bieber)


          Não curto o Justin Bieber, mas essa música é tão, tão, tão lindinha e eu a adoro!
 



     E a música favorita de natal de vocês, qual é? Tem mais algumas que vocês gostam e não está na lista? Conte aqui ou na fanpage do blog! Até o próximo post e um feliz natal, que o sentimento de paz e as boas coisas desse dia lindo permaneçam pelo próximo ano todo! Até o próximo post, beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg