Obrigada, 2013... VEM 2014!!!

18:08

       Definitivamente 2013 não foi um ano fácil na minha vida. Estudar 3 períodos em um único ano traz o maior desgaste pelo qual eu já passei na minha vida. Chorei, gritei, me frustrei, quis desistir... Inúmeras vezes essas coisas passaram pela minha cabeça! Tive que abrir mão de algumas coisas e pessoas por não ter mais "espaço" para que aquelas histórias continuassem presentes de forma saudável na minha vida. Passei por sustos e "quase perdi" pessoas que mais amo. Deixei de fazer muitas coisas por razões diversas, inclusive por medo ou preguiça. Tive medo de me arriscar.
       Tiveram vários bons momentos nesse ano e que fizeram todos os momentos duros perderem o foco. Realizei um dos maiores sonhos da minha adolescência e vi a banda que eu mais amei durante essa fase da vida. Vi vários amigos que há tempos eu não via, conheci novos amigos que são pessoas incríveis. Ganhei um presente maravilhoso e que tem sido objeto de crescimento para mim. Descobri várias coisas que me fizeram evoluir um pouquinho mais. Tive vários momentos loucos e divertidos que me arrancaram risadas, principalmente nos momentos que eu havia me esquecido de como dá-las. Fui agraciada com a oportunidade de perceber que a vida é tão curta e que podemos não vivê-las mais a qualquer momento. Por isso, aprendi a dar valor ao que acontece agora e a não deixar para fazer ou falar nada muito tempo depois. Tive mais coragem em alguns aspectos da vida e aprendi a me defender e a arriscar. Ouvir o não ou ouvir o sim, ambos são necessários!
       Tudo o que eu quero neste fim de ano é agradecer por todas as dificuldades e tropeços de 2013, por ter aprendido que sou mais forte do que eu pensava, por ter uma família e amigos maravilhosos que estão sempre prontos para fazer a caminhada comigo, por aprender a me amar um pouquinho mais e não fazer o que me faz mal... E pedir saúde, força, coragem e bençãos a mim e a todas as pessoas que fazem parte dessa caminhada. Que nada nos faça perder a fé e que sempre saibamos que estamos VIVOS e que esse é o maior presente que temos e, por isso, devemos viver e buscar o melhor sempre! Que 2014 seja um ano repleto de bons sabores, bons perfumes e ótimas sensações! E que esse seja O MELHOR ANO DA VIDA! É hora de brilhar e fazer a diferença! Feliz ano novo!!!



You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg