Os Imortais!

20:43

Oi, gente, é a Elle de novo. Voltei depois de algum tempo, principalmente depois de ter lido como a Giullie falou super bem de mim. Estou chorando até agora - só que não.

Então, como vocês estão? Quais as novidades por aí? Aqui é que o pessoal do mensalão não vão ficar nem 11 anos preso. Se fosse eu roubando um banco - o que seria a mesma coisa -, eu ficaria no mínimo a vida toda presa. Cês viram também que o Marcos Paulo morreu? Poxa, ele era um coroa super gato! E o que acharam sobre a Disney ter comprado Star Wars? Vamos ver o que eles vão fazer a partir de agora, né?

Mas é, acho que eu não vim pra falar sobre o mensalão, um diretor que morreu de embolia pulmonar ou sobre a Disney transformar a princesa Leia em uma princesa da Disney..

Vim aqui falar sobre IMORTAIS!


Alguém já ouviu falar sobre essa série? É simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A! Mas quando eu digo perfeita, é realmente perfeita! Conta a história de Ever e Damen - que é um imortal. Ever acaba de sofrer um acidente, perder toda a família no mesmo, quando começa a ter poderes mediúnicos. E bom, a partir daí eu quero que vocês leiam e me digam o que acharam!

Mas uma coisa eu posso adiantar: vocês, assim como eu, irão querer um Damen - ou até mesmo um Jude, que é tão lindo quanto o imortal Damen - dando tulipas vermelhas todo o momento!

Pra quem não sabe - assim como eu não sabia até eu ler esse livro -, a tulipa vermelha significa amor eterno. E, uau, eu quero alguém que me ame eternamente e por todas as vidas ao meu lado (Giullie, pode mostrar isso pro meu futuro namorado)!

Depois de deixar a minha dica aqui pra vocês, eu vou me despedir, porque eu tô com fome e ainda não comi nada desde o horário de almoço que foi há umas 8 horas, mais ou menos...

Fome me lembra o Tom e o Niall. O que me leva a duas coisas: ouviram o Take Me Home do One Direction? Qual a opinião de vocês? E o que vocês esperam no novo CD do McFly que vai ser lançado no dia do meu aniversário? Eu estou meeeega ansiosa por ele, de verdade. Sinto que eles voltaram ao que eram! 

Então é isso, espero que gostem da dica e realmente leiam. Mesmo que o terceiro livro seja meio chato de ler, terminem de ler até o último e chorem muito com os últimos capítulos, é!

Ah, só pra constar, meu aniversário é dia 26 de Novembro e eu aceito presentes, um beijo \o/

Elle xx

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg