Dica de cd

22:20

  Olá gente! Depois de semana passada ter deixado aqui nas mãos da louca linda da Elle, que pode sim voltar quando quiser para postar sobre o que quiser, que eu não vou brigar (gostaram do surto dela com "Love is easy"? A melhor! haha) estou aqui para recomendar a vocês um cd que eu estou ouvindo demais: O que você quer saber de verdade, da Marisa Monte.
  Eu tenho quase um vício oculto (não tão oculto assim) pelas músicas dela e nesse cd tem duas que são muito especiais para mim: a faixa-título que tem uma letra que dá uma energia a mais e que eu adoro ouvir pela manhã, e "o que se quer". As músicas mais conhecidas são "ainda bem" e "depois", que fizeram parte da trilha sonora de duas novelas recentes ("amor, eterno amor" e "Avenida Brasil", respectivamente). "Aquela velha canção" na minha opinião é a mais dor de cotovelo e faz a Adele total!
   Enfim, ouçam e tirem suas próprias conclusões ou fiquem também viciados! Tem na discografia no vagalume, no iTunes, etc. Então, divirtam-se.
  Até a próxima! Giullie x

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg