Top 5: músicas do ano

11:37

  Olá!!! Depois de milênios de ausência (quase) explicados nas coisas que aconteceram ultimamente: computador pifado, me fazendo perder todos os posts para o blog, início da faculdade e a tentativa de organizar meu tempo e priorizar coisas, cansaço e falta de criatividade... aqui estou novamente, para um top 5 com as músicas mais tocadas, curtidas (ou não tanto) e chicletes do ano de 2012.

 1. Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen

   É difícil alguém discordar que "call me maybe" foi a música mais tocada do ano. Alguns meses atrás, não importava o lugar, estava sempre tocando. Todas as pessoas (incluindo minha avó) sabem ao menos uma frase do som "chiclete do ano" e pelo menos uma vez na vida cantaram "hey, I just met you and this is crazy..."


2. What Makes You Beautiful - One Direction

  É outra música que todos cantaram pelo menos uma vez. Animada e contagiante, what makes you beautiful alcançou os ouvidos de pessoas do mundo inteiro o ano todo!

3. Gangnam Style - Psy

  A música estourou no 2o semestre, mas é uma das mais tocadas e é impossível ouvir e não começar a dançar ou começar a cantar do nada "eeeeeh sexy lady".


4. Glad You Came - The Wanted

   "The sun goes down, the stars come out..." Glad you came sem dúvidas foi a música mais legal que estourou nas rádios em 2012. Foi também uma das músicas que eu mais ouvi, quase comparada a call me maybe porque onde eu passava tinha alguém que tinha "glad you came" como toque do telefone ou a música estava tocando em alguma loja, rua, ônibus, baladas, etc.


5. Somebody That I Used To Know - Gotye

   Outra das músicas mais tocadas do ano e a que tem um estilo mais "diferente" das anteriores. Talvez esse seja o motivo de tanto interesse de todos pela música!




   Então... Quais músicas vocês mais curtiram esse ano?
 Por hoje é só, até o próximo post! Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg