Metas de 2016

14:56

             Depois da folguinha de fim de ano e de um descanso necessário (já que não estou de férias e estas só vão acontecer em abril), voltei para casa com a corda toda, fazendo meus planejamentos mensais, anuais, trabalhos de faculdade, etc. No meio disso tudo, decidi traçar algumas metas importantes para minha saúde física, mental, assim como para meu desenvolvimento acadêmico e profissional. Quanto ao resto dos aspectos da vida, desta vez decidi que prefiro não planejar muito e deixar acontecer aos poucos. Todo início de ano eu costumo ficar inspirada para traçar metas, por isso dessa vez decidi fazer desta forma, um pouco diferente do que quase sempre faço.


*esse é seu ano de brilhar*
Imagem: Google



Metas acadêmicas:

-Continuar estudando as matérias necessárias antes das aulas;
-Continuar mantendo boas notas na faculdade;
-Montar e seguir cronogramas de estudo;
-Fortalecer pesquisas nas áreas de maior interesse;
-Começar a estudar para concursos;
-Passar a prestar concursos para praticar;
-Começar a fazer pesquisas na área de interesse para o TCC.


Metas profissionais:

-Conseguir um estágio remunerado;
-Arrumar um emprego temporário no fim do ano.


Metas de saúde:

-Praticar exercícios físicos regularmente, mesmo quando não estiver de férias;
-Seguir corretamente a dieta;
-Beber mais água;
-Levar coisas saudáveis para lanchar na faculdade;
-Cuidar melhor da minha alimentação no dia-a-dia;
-Consultar regularmente, ao invés de quando estiver passando mal/quase morrendo;
-Usar colírio na frequência recomendada;
-Usar mais os óculos no dia-a-dia;
-Tirar um tempo para respirar entre tarefas estressantes;
-Continuar meditando;
-Começar terapia.




         Perceberam que a maioria das coisas é relacionada a saúde e bem estar, né? Mas é que andei me descuidando desses aspectos nos últimos anos e tudo desandou. Por isso, tô precisando prestar muito mais atenção agora!
         E quanto as metas de vocês para o ano? Espero que consigam fazer todas (e eu também)!
         Até o próximo post. Beijinhos e feliz ano novo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Giullieeee! saudadesss! <3 Ah nos ultimos anos minha saude também desandou, na verdade eu acho que ela nunca andou mesmo kkkk
    Desejo que todas as coisas se realizem e muita força e foco pra tudo dar certo! <3
    beijos!
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari! Saudades também!!! Vê se pode, menina?! Estamos muito novas pra isso, vamos abrir o olho! hahahaha
    Amém! Desejo que todos seus planos e tudo que você vem lutando para fazer aconteça! Beijos e obrigada! <3

    ResponderExcluir

Pinterest

Instagram: @giullieg