Anywhere is home

11:45

Todos passam por dias difíceis na vida, por muitas vezes. Algumas dessas vezes várias dificuldades surgem ou voltam a tona ao mesmo tempo. Tenho aprendido a base de muitas porradas que a vida tende a ficar ainda mais complicada quando se tem um problema pra resolver, parece que um atrai os outros. Ando aprendendo pela dor que quando se deixa um problema pra resolver depois porque "isso não é nada" ou "existem coisas mais complicadas que isso pra fazer" a tendência é ele "voltar" (ou te obrigar a enfrentá-lo, como quiser chamar) ainda maior e com novos aspectos integrados.
Precisei receber tudo ao mesmo tempo pra me convencer que precisava parar tudo naquele exato momento, ficar sozinha e organizar, mesmo que minimamente, a bagunça que sou. Restabelecer prioridades, decidir o que não quero mais passar e sentir e começar a dar os "primeiros passos" mais uma vez. Dar primeiros passos definitivamente é uma coisa que fazemos várias vezes na vida. E dá uma certa sensação de renovação, de ares puros de novo. É louco isso, né?!
Incrível é, nesses momentos, além de saber que você sempre tem a si mesmo pra recomeçar e colocar tudo em seu lugar naquele tempo, sentir que não está sozinho. Eu sou e sempre fui uma pessoa cercada de pessoas incríveis mas mesmo assim por muito tempo o sentimento de estar sozinha me acompanhou. Gosto de estar sozinha, pra ser sincera, mas em momentos que você se sente perdido não é uma coisa que te ajuda. É quando sentir pequenos gestos vindos de pessoas queridas faz toda a diferença. Nos últimos tempos, entre toda essa loucura, os breves momentos que me senti só foram "bloqueados" por pequenas coisas com grande valor vindo de amigos: seja uma risada, foto, conversa sincera ou um "tô aqui, viu?!" trazendo um certo conforto pro coração.
Disse todas essas palavras num clima meio textão de facebook pra chegar nesse agradecimento rápido e do fundo do coração: obrigada a TODOS meus amigos por tudo que vocês são, cada um com seu jeito, por entender e aceitar a minha falta de explicações, por não cobrá-las, pela paciência com minhas chatices e pelo cuidado de sempre. Obrigada, principalmente, pela amizade, que me faz sentir muito menos sozinha. ❤



Imagem: WeHeartIt

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg