Dica de livro: Como eu era antes de você

23:57

            Uma das minhas resoluções de ano novo foi ler um pouco mais do que li em 2014. Ok, eu sempre decido ler mais no ano seguinte e nem sempre consigo, hahahaha. Até que tive algum sucesso em 2015, só que durou até março. Aí as aulas começaram e foi aquela loucura! Com a greve, decidi que ia tentar me dedicar a ler o máximo possível nos tempos que eu estivesse de bobeira.

            Alguns dias atrás li um livro que muita gente me recomendou há um tempo e eu nunca consegui pegar pra dar atenção mesmo até agora, como eu era antes de você. Basicamente, a história gira em torno de Louisa, uma jovem que não tem muitas ambições na vida e se vê desempregada quando o café em que trabalha fecha as portas, e Will, um jovem que fica tetraplégico após um acidente e se torna amargurado e ríspido com todos a sua volta. O livro é sobre as "transformações" de um na vida do outro. 
            
Imagem: Google

          A história é uma daquelas que realmente mexe com a gente, além de não deixar se desgrudar da leitura facilmente. Comecei a ler umas duas da tarde de um dia que estava bem de boas em casa e terminei menos de quatro horas depois, de tão bom que é. E como acontece com muita frequência quando me emociono com alguma história, chorei por milênios depois que terminei de ler, muito mesmo!
          Se você não conhece a história ou não teve ânimo pra começar a ler, fica a dica de que vale muito a pena de verdade. Não é um livro enorme e é extremamente interessante, dá pra ler aos poucos enquanto tá no ponto de ônibus, no intervalo do almoço ou de bobeira em casa (se você for uma pessoa super controlada ao ler e não quiser terminar o livro todo de uma vez haha).

         Por hoje é só isso. Até o próximo post, beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg