"Take a trip miles away"

22:18

            No  fim de semana passado tirei alguns dias pra viajar com minha mãe. Foi maravilhoso ir para um lugar que eu não conhecia e não parecia haver momento melhor para ficar alguns dias longe de casa e das preocupações e correrias que a gente carrega no dia-a-dia. O destino da nossa viagem foi Angra dos Reis.
           Eu moro pertinho da cidade (menos de 2 horas de viagem) e mesmo assim nunca tinha ido para lá, o que é meio estranho entre as pessoas que moram por aqui, afinal "todo mundo já foi a Angra!" e eu sempre quis muito conhecer mas sinceramente não esperava que fosse gostar tanto! Ok, gosto tanto de praia que sabia que pelo menos em 50% ia me agradar. Só que desde o caminho até lá já fui começando a "me apaixonar" pela paisagem e ao chegar na praia não pude ter maior certeza que seria um fim de semana muito agradável. E foi, de fato. Voltei renovada e com muito mais energia e força de vontade para voltar a rotina. E com vontade de voltar lá o mais rápido possível para conhecer as praias e atrativos turísticos e culturais que não consegui conhecer dessa vez.
          Como sempre faço ao viajar, tirei várias fotos de tudo o que curti ver e, claro, das praias que são sempre o meu lugar favorito do mundo para tirar fotos. Não sou profissional nisso, claro, mas fico muito feliz em simplesmente tirar fotos e ver que o resultado ficou legal. Compartilhar aqui alguns desses registros me pareceu perfeito desde o momento que cheguei em casa, mas de fato só consegui fazê-lo hoje, então aí vai:

"This time I'm ready to run, escape from the city and follow the sun" 

Prédios históricos não faltam na cidade, coisa que eu adorei. ♥

Mercado do peixe



Igreja da Matriz.
 Quando passei por lá a noite estava para acontecer um casamento, a igreja é uma gracinha e como casamentos deixam tudo mais lindo vocês podem imaginar como tava mágico, né?! ♥


Convento do Carmo


Fim de tarde na praia do Bonfim

Igreja do Bonfim.
Ela é numa ilhazinha, uma graça!!! Dessa vez não consegui ir até lá, mas tá anotado pra uma próxima visita!


Obrigada por esses dias de descanso, mamãe. Você é a melhor! ♥

      Como eu disse (umas mil vezes) mal posso esperar para voltar, Angra definitivamente ganhou meu coração.
      Por hoje é só. Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg