Playlist: De outros carnavais

19:47

       Nesse fim de semana começa a festa mais animada do Brasil, o carnaval. Eu curto bastante e apesar disso, já fui mais festeira nessa época. Esse ano, por exemplo, fui mais aos blocos e festas de carnaval que tiveram antes que para a festa propriamente dita. Na minha cidade não tem festa de carnaval legal, então pra ir a alguma tem que ir para cidades vizinhas ou viajar. Lembrando um pouco da época em que todo dia de carnaval era dia e eu ia pra folia todos os dias (inclusive saudades bloco do Flamengo), essa playlist contém as minhas músicas favoritas dessa festa na minha infância e da adolescência. Só de ouvir já me dá uma vontade de dançar todas as coreografias, ajuda! Hahaha



Só apertar o play e curtir o som:


You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg