Volta às aulas

23:18

             Apesar de ainda ter mais algumas semanas de férias, pois começo a estudar só em março graças a Deus, meu material para as aulas já está quase pronto desde o ano passado. Eu sempre adorei comprar material escolar quando era mais nova, e depois que fui para a faculdade a responsabilidade disso passou para mim. Como eu compro cadernos e marcadores de texto todo semestre, costumo fazer essa compra antes da época de volta às aulas, porque sempre sai mais barato. Dessa vez não foi diferente: meu caderno e a agenda de 2015 eu comprei em novembro!!! Vou falar um pouco sobre meu material + preço e dicas legais para economizar ao comprá-los.

Meu material básico desse semestre




Bloco de anotações + post-it: R$3,80

Agenda (ainda estou apaixoada nela): R$ 8,00

Estojo de corujas (fofo): R$4,99

Caderno: R$ 8.99


Pasta: R$3,90 (como foi comprada faz algum tempo, não sei a média de preço agora)


          Canetas, lapiseira, marcadores de texto, etc eu uso enquanto tiver, então nem comprei nada porque ainda tenho bastante do período passado. Preciso ainda comprar uma pasta com divisórias nova para guardar as apostilas do semestre, afinal de contas com 11 matérias é impossível reaproveitar alguma que uso para "arquivar" apostilas importantes de outros semestres. Esses são meus materiais básicos para o meu 6º período estudando psicologia (e adorando cada dia mais).
         Por hoje é só, mores. Até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg