Look: Bodas de Diamante

23:16


             Olá! Nesse último sábado aconteceu a festa de bodas de diamante dos meus avós. Sim, meus avós são casados há 60 anos, que maravilhoso! É demais ver o tamanho da família que eles construíram nesse tempo e a capacidade de vencer todos os obstáculos e continuarem juntos e o amor que todos nós temos por eles. Eu tô muito repetitiva sobre esse assunto nessa última semana mas é que pra mim é incrível e um orgulho enorme falar disso! haha
            Enfim... Estou aqui pra compartilhar com vocês o meu look e minha experiência em fazer um penteado sem chapinha, baby liss e afins. Estou tentando fazer com que meu cabelo fique cacheado naturalmente, mas não é da estrutura dele ficar bem cacheado só com cremes e mousse. Então a Alice (minha cabeleireira milagreira hahaha)  me aconselhou a passar mousse no cabelo pouco úmido e então usar os bigudinhos (aqueles rolinhos mais finos, utilizados para cachear os cabelos) para deixar os cachinhos no formato certinho. Não foi muito trabalhoso considerando que vou fazer esse processo muito raramente, mas pro dia-a-dia não rola (pelo menos pra mim) porque sou meio preguiçosa e não tenho muito tempo para fazer, mas pra quem tem um pouquinho mais de tempo e não tem tanta preguiça vale a pena porque o efeito fica maravilhoso. Deixei os bigudinhos na cabeça por cerca de 2 horas e depois de tirar, soltei os cachos com os dedos mesmo e ficaram uma graça, fiquei apaixonada pelo resultado!
           Já a minha roupa foi um trabalho de um tempinho, porque eu queria algo que não fosse chamativo demais. Com algumas opções para a ocasião, escolhi esse vestido que se encaixou exatamente dentro do que eu procurava. O sapato foi um trabalho muito mais fácil, porque foi amor a primeira vista! O trabalho valeu a pena, porque olhando as fotos depois eu fiquei feliz com o resultado! Vamos às fotos:



Vestido: Renner/ Sandália: Vizzano




Eu e meus lindos! ♥



            Por hoje é isso, pessoal. Até o próximo post! Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg