Dias na praia

00:03

              Olá pessoal! Como eu disse antes, no sábado passado eu viajei com parte da minha família para a praia. Não fiz muitas coisas além disso não, sábado quando eu cheguei fui ao cinema com uma amiga para assistir o filme do One Direction (não, não tenho vergonha mesmo! ahaha) e foi muito legal e tal, me fez sentir mais falta do show deles que fui em maio. Depois disso basicamente todos os programas que fiz com minha família até a 3a feira, dia que voltei para casa, se resumiram a culinários! Para quem curte muito pouco peixe (que é o meu caso) pode ser bem complicado almoçar num restaurante de peixe, mas ok. Tirando este fato foi tudo bem legal, principalmente poder comer biscoito globo (ou extra) na praia. Amo muito esse biscoito!  Enfim, vou compartilhar algumas das poucas fotos que tirei nesses últimos dias.












           Eu acho que esqueci de comentar que tô muito apaixonada no meu biquíni novo (esse das fotos) mas tô em tempo ainda, né?! :)

           Por hoje é só isso, pessoal, até a próximo post. Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg