Novas invenções para o meu quarto

01:07

             Olá, pessoal! Nessa última semana fiquei sem celular e não sincronizei as imagens do aparelho para a nuvem, o que me resultou atrasar todos os post que já estão quase prontos por falta das imagens. Agora que o 'problema' foi resolvido estou colocando todas as imagens em seus respectivos lugares.
             Eu moro na minha casa atual não tem nem um ano e ainda não consegui deixar meu quarto do jeito que eu quero, apesar de achar que isso é muito difícil porque toda hora a gente quer mudar alguma coisa, ainda continuo tentando! Enfim... As coisas vão sendo modificadas aos poucos e quando eu conseguir um "resultado final" compartilharei aqui com vocês. Minha meta para o mês de setembro aqui é terminar o meu cantinho de recordações. Inicialmente eu tinha pensado apenas em um mural ou algo parecido, mas achei ideias interessantes que me inspiraram a pensar em fazer um cantinho ao invés de só o mural. Por enquanto só tem um poster e os corações fofinhos que eu coloquei assim que mudei. Na semana passada comprei duas coisinhas para a decoração do meu quarto: algumas letrinhas que inicialmente eram para a parede desse cantinho mas já achei uma outra utilidade e um aviso de porta. Então, recolhi minhas tintas e resolvi pintar tudo de uma vez. Ficou tudo bem amador mas ainda assim fofinho, apesar da minha letra não ser nada bonita! Ainda pretendo comprar mais algumas letrinhas assim que eu tiver tempo e quanto ao aviso de porta vai ser bem útil para quando eu estiver estudando, pra não precisar ficar mandando mensagens pra minha mãe e avisar que estão falando muito alto (e isso não foi uma indireta, mamãe! ) Vamos às imagens então:

As letrinhas (que estão tortas porque eu sou muito atenta...)



Aviso de porta. Eu adorei a combinação de cores meiguinha 
(que foram meus primos que escolheram) e apesar 
da minha letra ser terrível, eu gostei!


Meu cantinho de recordações que vai começar a ficar cheio 
das recordações no mês que vem!



              E vocês, o que modificaram/vão modificar na decoração do quarto de vocês nos últimos tempos?Por enquanto é só isso pessoal! Até o próximo post. Beijos!



UPDATE: Eu esqueci de colocar informações sobre onde comprei as coisas, então tô voltando pra contar. Comprei numa loja da minha cidade especializada em coisas de MDF e artesanato. Lá tem desde coisas básicas de artesanato até móveis de MDF e tem cada coisa linda! Procurem em alguma dessas lojas especializadas nesse tipo de coisa que com certeza encontrarão coisas bem legais e com preço legal também. Aqui nessa loja que comprei, o aviso de porta foi 1,80 e as letrinhas foram 1,99 (cada).

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o nome e o treco de porta . Você fez com que material ??? Aaah , se quer dicas pra arrumar, eu postei lá no blog recentemente um varal de fotos que fica lindo e simples, e um mural feito com isopor ( que ainda vou postar ). Adorei o Blog ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueci de colocar essas informações no post (vou arrumar isso já!) Comprei pronto , é mdf. É super baratinho, nas lojas especializadas tem vários modelos. Eu vi o vídeo do varal de fotos, achei super legal. Pensei em fazer, mas não sei como prender na minha parede sem cair :(
      Muito obrigada! ♥ Bjs

      Excluir

Pinterest

Instagram: @giullieg