Acontecimentos dos últimos dias + The Maine e One Direction

18:33

               Olá pessoal! Minha correria com a faculdade está bem menor agora e finalmente posso partilhar com vocês as coisas que me aconteceram desde o início do mês até agora. No dia 30 do mês passado fui para a casa da minha amiga maluca linda Elle para passar o feriado e entre outras coisas legais que aconteceram nos 4 dias que fiquei lá e na 6a da semana passada  fomos ver The Maine, que é uma banda que a gente gosta demais! O show foi muito maravilhoso e a gente ainda pode conhecê-los. Foi tudo muito rápido, mas valeu a pena demais!O carinho que eles tem com os fãs, a emoção de um show no Brasil... Tudo perfeito!!! Não ia em um show tão maravilhoso assim desde... Sempre? Teve também o show de abertura do Nick Santino que é uma graça e tem músicas legais pra caramba! Voltando para casa, a rotina de provas voltou com força total. Mas ontem fui para o Rio de novo, dessa vez para acompanhar o show da One Direction. Finalmente!!! O show foi maravilhoso demais, eu me emocionei muito com a emoção deles quanto aos fãs cantando tudo e também porque Harry fez uma tattoo com o nome do Brasil na coxa (sim, Brasil com a letra s, super lindo!) Enfim... Nessa última semana tive a oportunidade de ir a shows de artistas que adoro e que são ainda mais maravilhosos ali de pertinho, com amigos maravilhosos!!! . Estou encantada, apaixonada e empolgada para os próximos shows de ambas as bandas aqui no Brasil para que eu possa ir em mais de um!Vou compartilhas com vocês algumas fotos que tirei. As fotos dos shows não estão nada boas porque né, fotos de celular de uma pessoa bem agitada num show... Enfim, tirei uma de cada show só e acabou!

02/05


John e Garrett (The Maine)


(Uns fofos!!! ♥)


08/05



Animadíssimas!!!

1D!



         Por hoje é isso. Curtirei minha nostalgia dos shows, até o próximo post! Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg