Dica de Filme: Capitão América 2: O Soldado Invernal

23:18

     Oi pessoal! Durante esse semestre estão sendo lançados alguns filmes que eu estava doida pra assistir e o que eu falarei agora é um deles. Na noite passada fui ao cinema com meus primos assistir Capitão América 2: O Soldado Invernal. O filme é muito legal mesmo! Mil vezes melhor que o primeiro (e olha que eu acho o primeiro beeeem legal!) Não vou contar muito da história porque do jeito que sou é capaz de dar spoiler sem querer, mas a história passa num tempo mais atual e Steve Rogers, ou Capitão América (Chris lindo, maravilhoso, casa comigo!!! rs Evans) junto com  Natasha Romanoff, a Viúva Negra (Scarlett maravilhosa, me dá sua vida! Johansson) enfrentam juntamente com um novo aliado perigos que ameaçam o futuro do mundo. O filme tem MUITO mais cenas de tirar o fôlego que o anterior, eu achei que teria um infarto na sala do cinema! hahahaha



          Enfim... Quem puder assistir, vá! É um ótimo filme, de verdade! E não saiam do cinema antes dos créditos acabarem porque tem uma cena importante no final! Quem saiu antes, perdeu! rs
          E vocês, já assistiram Capitão América 2? O que acharam? Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg