Tatuagens

22:24

        Olá! Se tem uma coisa que eu adoro ver foto é tatuagem! Faz algum tempo que tenho pesquisado mais a fundo sobre alguns desenhos, estilos, fontes, etc. Pretendo fazer duas nesse ano e uma delas provavelmente farei ainda no 1o semestre do ano. Já tenho planejado exatamente o que vou fazer mas gosto sempre de olhar pela internet algumas coisas legais. Particularmente eu AMO tatuagens, significam coisas que são valiosas o suficiente para carregarmos em nosso corpo por muito tempo. Por isso, antes de marcar alguma coisa em seu corpo pense nisso! Para fazer esse post, eu contei com a participação de pessoas que eu conheço e que fizeram tatuagens bem legais. Elas contaram um pouquinho sobre a experiência delas ao fazer a tattoo e se pretendem fazer outras. Acompanhem:








Letícia Agatha



Doeu para fazer a tatuagem? Não muito. Na hora do contorno para reforçar o traço doeu bastante. O incômodo foi maior depois de fazer a tatuagem porque ardeu bastante.

Você tem outras tatuagens? Gostaria de fazer mais? Não tenho. Sim, a próxima que eu fizer vai ser na panturrilha. Adoro tatuagem! Tenho vontade de fechar o braço.

Qual foi seu critério de escolha para o modelo de sua tatuagem? Escolher o que tivesse significado importante para mim. Então escolhi as facetas teatrais (tragédia e comédia)que significam muito para o ator, porque o dom do ator é mudar as facetas. (Ela é atriz gente!)



Andressa Montrezor


Doeu para fazer a tatuagem? A do pulso (I'll be ok) foi uma picadinha de nada, não chegou nem a sangrar... Ardeu um pouco depois, mas foi a que cicatrizou bem rápido. A das costas e a do antebraço doeram bastante, mas nada insuportável... Ver o resultado depois faz valer a pena!
Você tem outras tatuagens? Gostaria de fazer mais? Tenho três tatuagens. Sim, já tenho várias ideias! Depois que você faz a primeira, dá vontade de fazer vááárias, umas atrás da outra hahaha... Meio que vicia!!
Qual foi seu critério de escolha para o modelo de sua tatuagem? Todas as minhas tatuagens estão ligadas a música, que é uma das coisas que eu mais amo no mundo. Elas vêm de músicas que eu amo e que representam muita coisa na minha vida.
Você se arrependeu de alguma delas? Não me arrependi de nenhuma. Todas foram pensadas com muito carinho.


Bruna Heizer




Doeu para fazer a tatuagem? Todas as minhas são pequenas, não senti nada de dor
Você tem outras tatuagens? Gostaria de fazer mais? Tenho 3 e quero fazer mais! Sempre me falaram que tatuagem é viciante, você faz uma e depois quer fazer outra e depois outra e mais umazinha.. E realmente é verdade hahah
Qual foi seu critério de escolha para o modelo de sua tatuagem? Só uma tatuagem minha foi planejada, as outras duas eu decidi na hora e fiz. Disse o que queria e o tatuador desenhou, não pesquisei muito.
Você se arrependeu de alguma delas? Não me arrependo de nenhuma delas, cada uma representa uma coisa importante que eu quero levar comigo pra sempre. Tatuagem tem que ter significado. Se você fizer uma coisa que represente algo importante, nunca vai se arrepender!

Estefanie Ribeiro

     A Estefanie fez a tattoo dela essa semana e fez um post muito legal sobre isso no blog dela, Coisas Fúteis (é só clicar aqui para ver.)
Você tem outras tatuagens? Gostaria de fazer mais? Sempre amei tatuagem, desde novinha eu tinha muita vontade de fazer uma (ou várias), mas meu pai nunca deixou. Agora, com quase 20 anos, finalmente consegui convencê-lo a fazer minha primeira. Ou seja, não tenho outras. Agora que fiz uma, com certeza farei mais. Tenho muitas outras em mente há bastante tempo.


Gabriela Pereira

Doeu para fazer a tatuagem? Doer doeu sim, confesso! Mas é aquela dor bem suportável, ainda mais pelo lugar que eu escolhi ser bem tranquilo. 
Você tem outras tatuagens? Gostaria de fazer mais? Ainda não! Gostaria sim. Agora eu sei o que significa a frase "depois que você faz a primeira tatuagem não quer parar mais"! 
Qual foi seu critério de escolha para o modelo de sua tatuagem? Bom, a minha tatuagem é de uma cantora que eu sou fã há bastante tempo (Miley Cyrus) e eu sempre amei todas as tatuagens dela e a única que eu achei relevante de fazer (por que apesar de gostar de todas as outras eu não teria um motivo significativo para fazer também) foi essa que eu tenho, o coração no dedo, porque apesar de ser bem delicada tem bastante significado pra mim já que engloba todas as coisas que eu amo. 
Você se arrependeu? Não é questão de arrependimento no meu caso mas como é em local visível enjoa um pouco (já tem 2 anos que eu fiz a minha) porque você vê sempre. Mas todo mundo que vê adora e diz que é diferente e eu gosto muito de ouvir isso.

Pâmela Oliveira


Doeu para fazer a tatuagem?
Não doeu quase nada, mas acredito que isso tem haver com o tamanho e o local do corpo. Você tem outras tatuagens? Não, por enquanto só tenho uma. Gostaria de fazer mais? Sim, pretendo fazer mais duas. Qual foi seu critério de escolha para o modelo de sua tatuagem?
Eu escolhi fazer a clave de sol, porque a música tem um significado muito importante na minha vida e com essa tatuagem, encontrei uma forma de ter um pedacinho de música em mim.





Então, o que acharam das tatuagens das meninas? Tô doida pra fazer a minha logo! Assim que eu fizer mostro aqui pra vocês!
Por hoje é só, até o próximo post! Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg