Esvaziar O Vazio

18:25

                Há um vazio incrivelmente cheio dentro de mim, controverso e imenso. Tão claro, significante e ao mesmo tempo sem sentido, mas que anestesia todos os sentimentos. As lágrimas estiveram a ponto de transbordar, no entanto não conseguia sentir nada. A dor e o medo, anestésicos agindo nos sentimentos e o 'vazio-cheio' não deixaram que essas lágrimas deixassem ir um pouco desse peso presente naquele vazio. Tudo que eu queria era esvaziá-lo. Esvaziar o vazio...
               Quando todas as coisas se tornaram uma grande força que pesava e ia contra aquela barreira que impedia o esvaziamento e me deixava a ponto de quebrar por dentro, não havia mais formas de ir contra aquilo que no fundo ainda me lembrava que há vida dentro de mim e também sentimentos, receios, coragens e sonhos. Então eu choro... Não apenas por algo estar exatamente indo errado ou certo, por não fazer tudo da melhor forma que deveria ser feita ou por agradar ou não pessoas próximas e queridas. Porque parte do que prendia àquela dor que pesava no vazio por causa do conjunto de controvérsias que vivemos querendo aprender a lidar chamado vida poderia se esvair através das lágrimas e soluços incessantes no mais intimo espaço existente. Consigo novamente sentir que sou forte e não há o que temer fazer o que quero ou devo fazer. Consigo respirar um pouco mais fundo novamente e sentir o ar puro me fazendo sentir melhor. Consigo tentar não deixar o que machuca entrar no meu coração e enfim consigo voltar a buscar a descoberta das coisas que me fazem estar e sentir viva. É isso! É o que eu estou aqui para fazer... Ser viva.

You Might Also Like

1 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg