tweedily tweet dee dee dee

10:04

INVASÃO, INVASÃO, INVASÃO! ROUBEI A SENHA DA GIULLIE E AGORA SOU EU QUE MANDO AQUI, HAHAHAHA. 
Não, pera!

Relaxem e não chamem alguém pra dar um fim no "hacker" que invadiu o blog da Giullie, sou só eu! É, eu quem, né Francielle? Ok, eu Francielle, amiga da Giullie de longa data. Mentira, não tão longa data, mas enfim. Na realidade, nem um pouco longa data, mas a gente se dá tão bem que é como se fosse.
Então, deixa eu falar o seguinte: agora eu que mando aqui. Mentira, gente, relaxa! Cês são muito estressados, credo. Enfim... Vou começar tudo de novo.

Oi, eu sou a Francielle, mas pode me chamar do que você quiser. Tenho 18, faço 19 em menos de um mês e sou três dias mais velha que a Giullie. Futura jornalista e moradora do estado do Rio - se tudo der certo. Gosto de escrever, leio mais do que como e emagreço nas férias (eu não sei como, mas enfim). Fanática por McFLY - e foi assim que eu conheci a dona do blog -, amante de Beatles e Queen. Ouço todo o tipo de música e estou esperando ansiosamente o momento em que Rouge vai voltar pra eu poder dançar loucamente Ragatanga no show delas.

Ok, todo mundo me conhece agora, certo? Ah, eu sou meio estabanada e adoro falar abobrinhas, mas geral agostuma, hihihi.

Eu vim aqui falar sobre uma coisa boa: LASANHA! Mentira, não vim falar sobre lasanha, mesmo porque eu nem gosto de lasanha, prefiro batata frita com milk shake de Nutella. Não vim falar sobre lasanha, vim falar sobre o novo clipe do McFLY.

Gente, ah, eu não sei nem o que falar sobre aquele clipe. Foi tipo: CHUPA, RECALQUE, NÓS AINDA SOMOS OS DE SEMPRE! Ou talvez tenha sido um clipe pra falar pras 'fãs' que pararam de gostar deles depois do álbum Above The Noise.
Sim, gente, eu sei que o último álbum deles foi algo meio abstrato pra nós, as fãs, e que nós falamos muito que aquilo não era MCFLY de verdade - e não era mesmo. Mas vocês viram o clipe? Viram a fofura que é e como eles dedicaram tudo aquilo pra nós, as fiés Galaxy Defenders? A gente não se abalou por ter que ouvir um álbum com música eletrônica, certo? Ainda estamos aqui!

Porém, vamos ao clipe. Sou team Poynter desde que me conheço por GD e achei uma fofura ele dando uma de anão tentando levantar as nuvens logo no começo do clipe, mas, meu deus! O que foi a entrada triunfal do Tom? Gente, chorei só de ver isso. Todos os prêmios, todas as capas de álbum, eles super bem vestidos e... Sério, eu não tenho palavras pra descrever a emoção que foi ver aquele clipe. Eu ri, eu chorei, eu relembrei tantos momentos.

O momento de maior emoção, pelo menos pra mim, foi no final. Ao focarem na casinha em que eles fizeram a encenação da Mary e a fecharem fazendo todas as fãs chorarem e entrarem em colapso com uma simples frase, mas com um significado mais do que enorme... 'For the fans'. Uma frase tão simples que levou todas as GDs ao delírio. Há, eu sei que sim!

Antes de acabar o texto eu tenho mais uma coisa pra falar: O QUE FOI O MOMENTO JONES DO TOM? Até a minha mãe tirou uma com a cara dele!


Eu vou deixar que vocês me digam o que acharam do clipe, porque eu ainda não tenho palavras pra ele - mesmo depois de 3 dias!

Bom, acho que eu falei demais e não falei nada ao mesmo tempo, mas ok. É meu defeito, risos. Qualquer dia eu volto aqui pra falar mais alguma coisa - se a Giullie deixar depois desse post, ops!

Ok, é isso, tá dando o meu horário e eu tenho que me concentrar no meu trabalho. Até \o

Xx Elle

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg