Reformular

02:03

           Já faz algum tempo que não sei ao certo o que postar mais. Falar sobre as músicas que estou ouvindo no momento? É uma boa, mas falar só sobre isso é chato? Sobre as coisas que comprei ultimamente? Também seria legal se eu estivesse comprando algo ultimamente, mas falar só sobre isso também é um saco! Já sei, posso falar sobre a minha vida, minha rotina, etc... Se não estivesse tudo tão corrido que eu não tenho muito tempo para fazer algo além das minhas obrigações como estudar e cuidar, minimamente, do espaço a minha volta. Nada de interessante ou legal de se falar, eu acho. Postar alguns daqueles textos presos no caderno? Hm...
        Tenho pensado muito em partilhar o que sinto e transcrevo para o papel na tentativa de me sentir um pouco mais leve e localizada na loucura que é a vida. Ao meu ver já é um certo avanço, visto que meses atrás só o simples pensamento de compartilhar esses sentimentos me fazia ficar extremamente preocupada e ansiosa. Mas ainda assim, hoje em dia, por alguns momentos fico meio receosa de fazê-lo. Por que expressar ou dividir nossos pensamentos com outra(s) pessoa(s) é tão difícil de ser feito?
      Nos últimos tempos, a questão da reformulação no geral é muito presente na minha vida. Acho que todo ano quando chega perto do aniversário isso começa a ficar ainda mais forte. Por uma parte, muitas coisas que a gente vive na vida ensinam que precisamos reformular nossa vida e posicionamento algumas vezes nessa trajetória para de fato "evoluir."
 Por isso, dúvidas e quase-certezas se constroem entre essa reformulação. Quantas perguntas passam pela minha cabeça o tempo todo... Ainda bem que estou começando a aprender que estas perguntas são o que me fazem essa pessoa que sou agora, as que ainda farei construirão a pessoa que vou ser no futuro e assim suscetivamente. O que sinto é que estou fazendo uma viagem, sem saber onde e como serão as escalas no meio do caminho, antes do destino final. Qual é o destino final? Isso ainda não tenho certeza, mas quando chegar lá vou saber!


Imagem: WeHeartIt

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg