Dica de CD: X

00:04

            Oi pessoal! Infelizmente fomos eliminados na semi final da copa e a minha programação normal de vida nas férias começa a ser refeita. Então, estou de volta aos poucos e vou falar um pouquinho sobre o cd que mais estou amando no momento, Multiply (X), do Ed Sheeran.
           Muita gente sabe que eu sou completamente apaixonada nas letras e na voz dele, então, é óbvio que eu estava muito ansiosa para este cd. E valeu a pena a espera porque o cd é simplesmente maravilhoso! Demorei um bom tempo para conseguir detectar minhas músicas favoritas. No momento, são Thinking Out Loud (música mais linda deste universo, Ed destruidor), One, I'm A Mess, Take It Back e Nina. Quem quiser ouvir eu super recomendo porque o cd é todo muito legal!
         


            Então é só isso por enquanto. Até o próximo post! Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg