Feridas não-cicatrizadas

20:31

            Sinto falta de pessoas ainda não conhecidas. Coisas que ainda não busquei, sentimentos que ainda não conheci. Sinto falta do novo Sinta falta do sentimento de estar bem em algum lugar, de sentir-me bem recebida e de estar onde gosto de estar. Ando isolada de tudo e todos. Estou cercada de pessoas o tempo todo, me comunicando com elas o tempo todo mas minha mente e, principalmente, meu coração não pertencem mais aquele momento. Não é uma boa sensação, não gostaria de estar tão distante de tudo o que me cerca, mas não sinto como se houvesse outra coisa a ser feita agora. Algumas coisas te machucam tanto que depois de um tempo, e várias tentativas de resolução, não há mais como participar de momentos sem estar despedaçada por dentro. Sempre, em algum momento, a "carcaça" de forte e resolvida não aguenta mais tantas pancadas doloridas que acaba sendo arranhada, rachada e sem conserto rápido. E depois disso, o conserto fica mais demorado, mais complicado e dolorido. É preciso tempo e reflexão. Talvez seja isso, estou tendo meu tempo de conserto, para as feridas cicatrizarem e, mesmo que ainda deixem marcas, estas não doerão mais.

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg