Cover do dia

21:02

   Olá! Vim compartilhar com vocês sobre um dos meus covers preferidos no momento. Geralmente, adoro ir no canal BBC Radio 1 para assistir os vídeos dos live lounges de vários artistas e os covers são as partes mais interessantes, porque podemos encontrar 30 Seconds to Mars (um salve pro Malvino Salvador rs) cantando Rihanna ou, como no caso do vídeo de hoje (e que eu estou apaixonada), Gabrielle Aplin cantando One Direction. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu adoro a banda e eu amo ver outros artistas de estilos diferentes da boyband cantando as músicas deles. Quem quiser conferir músicas da Gabrielle, pode ouvir por aqui. Agora, vamos ao vídeo:



    E então, o que acharam?
    Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg