O amor está a caminho?

00:09

 
 Estou desprovida de romance. Logo eu que sempre vivi tanto a vontade de amar e ser amada e acreditei nos sentimentos e nos momentos perfeitamente românticos com uma pessoa especial. Não, eu não mudei de opinião e passei a achar que o amor é uma furada e que ninguém tem o seu par perfeito. Só vejo isso na minha vida como algo muito distante, uma coisa que não está nos meus pensamentos agora.
   Sinceramente, não sei se é uma visão boa ou má. A verdade é que eu sinto falta de estar realmente apaixonada por alguém, de sentir o coração disparar ao ver aquela pessoa especial e de ouvir as músicas românticas e pensar em alguém. A parte ruim de se apaixonar por alguém é que geralmente as coisas não tem um bom final e alguém sai bem machucado nisso tudo. E vamos combinar, quero a dor bem longe de mim!
    Por isso, pelo menos por enquanto eu prefiro não arriscar mais o coração em coisas que não podem se garantidas como boas ou ruins e buscar os outros focos da vida e esperar. O que é para acontecer, vai acontecer no momento certo e com a pessoa certa para aquele momento. O depois é outro capítulo e a história ainda é longa...

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg