Fearless

20:15

  Quantas vezes um ano foi o mais difícil? Quantas vezes o que teve que ser feito foi sorrir quando a vontade era chorar? Quantos momentos preciosos desperdiçados por medo? Quantas palavras precisavam ser ditas mas ficaram presas no conturbado silêncio dos sentimentos? Quantas vezes o agir com razão atrapalhou a ouvir o som do coração.
   Dizem que o mais importante é viver como se não houvesse amanhã, sonhar, acreditar, amar, cantar, realizar... mas esses desejos não se transformam em ação por simples e concreto medo! As pessoas não dizem o que pensam por medo do que os outros vão pensar; não procuram realizar seus sonhos por medo de fazer mal ao próximo ou a si mesmo; não cantam alto por medo de incomodar.
   A felicidade incomoda a quem não está preparado para vivê-la. Seja a felicidade de alguma pessoa (querida ou não) ou a própria felicidade. Começo a acreditar que a solução para ter felicidade é parar de esperar as coisas intactas,perfeitas ou sem tribulações,até porque a vitória em qualquer coisa na vida é muito melhor depois de momentos de dificuldades. A felicidade está em atropelar seus problemas com o grande carro que é a confiança.
   Todos os sonhos,todas as mudanças e as coisas inacreditáveis que esperam para o novo ano se tornarão realidade,para isso,mande o medo para longe,lembrando daqueles momentos que você achava que tudo estava perdido,a situação mudou e o "impossível" aconteceu. Seja destemido: sorria mais,cante,chore,grite,corra,caia,levante,acredite,acredite,acredite,acredite...Feliz 2012!

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg