Minha História em 10 Músicas

18:11

            Esses tempos atrás vi no O Chá das Três essa tag, achei super legal e decidi fazer também! É sempre bem complicado pra mim definir algumas músicas que marcam minha vida de uma certa forma porque sou extremamente musical e tudo tem trilha sonora pra mim (mesmo que seja só na minha cabeça, haha).


Aqui estão as minhas escolhas:



Uma música que te lembre um momento bom:
Em 2012, última vez que mcfly veio ao Brasil, eles tocaram no worries aqui  e foi um momento lindo pra mim porque era meu primeiro show da banda (e parece que último, porque né...) e achei que nunca iria ouvir essa música ao vivo. Ela é muito importante pra mim e . Obrigada migas que pediram a eles pra tocar! ♥



Uma música que defina a sua vida:
Existem algumas músicas que são muito "a minha vida" em alguns momentos. A que mais se encaixa sempre é infinito particular. Marisa Monte é basicamente minha cantora favorita e essa música tem umas frases que são muito "eu", sabe?! É definitivamente a música n.1 quanto a definir minha vida.

Uma música que te faz dançar na balada:
Implicâncias com o cd "DEMI" a parte, eu não posso ouvir neon lights na balada que me dá uma doideira, não consigo ficar parada e incorporo a Demi, não negando meu lado fã e algumas vezes pagando um mico básico! hahahaha 


Uma música que foi tema de algum relacionamento:
Quando um "namoro" que eu tive na adolescência começou, estava tocando essa música e ela meio que virou o tema da história.


Uma música que sempre te faz chorar:
Sou uma chorona assumida, então choro com algumas músicas. Mas se tem uma música que me faz chorar basicamente sempre que eu ouço, esta música é Jenny. Acho que todo mundo lembra um cadinho da mãe quando ouve, e eu além da minha mãe, lembro da minha avó. É choro duas vezes!!! 


Uma música que seria toque do seu celular:
Amo muito essa música e ela foi a última que eu usei como toque do meu celular, do despertador e de tudo (por mais de um ano) e milagrosamente eu não enjoei dela por isso, como sempre acontecia com qualquer música que eu colocasse como toque.


Uma música que você gostaria de tatuar:
Essa é a mais difícil de todas pra mim. Existem algumas músicas que eu queria/quero tatuar em mim por motivos diversos. No entanto, a que eu mais gostaria de tatuar é "don't be scared to walk alone", the age of worry é uma música que eu amo muito e sempre que estou mal ouço, e essa frase é um "ponto de apoio" contra um dos meus maiores medos. 

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém:
Preciso explicar? Não?! Obrigada!

Uma música que você tá viciada agora:

Todo mundo sabe como esse ruivo é amor da vida pra mim. Photograph é o tombo total do meu forninho atualmente e eu fico aqui encolhidinha no canto do amor por essa música e sem saber o que escrever, só sentindo. hahaha



Uma música que faz as pessoas lembrarem de você:
Meus amigos que não curtem one direction quase sempre que assistem algum vídeo deles falam que se lembraram de mim. Eu hein, nem sei o motivo! hahaha 
Brincadeiras a parte, a maioria deles me fala que quando viu esse cover se lembram de mim, por isso escolhi entre todas 1d related, one way or another. ♥



          Quem quiser fazer, fique a vontade! E manda o link aqui nos comentários ou na página do blog que eu vou adorar ver as músicas da vida de vocês. Beijos!
         

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg