Semana em fotos

21:40

         Olá pessoal! Eu finalmente estou de férias depois de uma semana super corrida e atribulada. Apesar de quase não ter tido tempo para dormir ou respirar nessa última semana e de ter estudado até 5a feira de forma incessante, algumas coisas legais e interessantes aconteceram. Por isso, trouxe algumas fotos para "compartilhar" um pouco da minha semana com vocês.


1.Jornada APOIAR, no Instituto de Psicologia da USP. Palestras super interessantes, experiência legal demais. Quero voltar na próxima!
2. Sou dessas que fica tirando foto de todo e qualquer lugar novo que vou. E a USP é bem arborizada, fica mais legal ainda.
3. Minha meia cara de cansada depois das palestras, tendo que encarar mais 7 horas de estrada.
4. A capinha de coruja que comprei na quinta. Amo! ♥
5. Fechando o ano oficialmente no churrasco sábado com os amigos mais animados na festa mais animada do período!
6.Agatha e Mewlt hibernando curtindo o primeiro descanso das férias comigo.




          E por enquanto é isso, galera. Até o próximo post! Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg