Indicação de Livros #1

17:59

    Oi, gente! Eu sou a Elle e vou fazer recomendações de livros aqui pra Giullie, porque eu leio mais que ela, aparentemente.

    Semana passada eu passei na biblioteca da minha cidade, porque eu queria ler algo diferente e já não tinha mais paciência pros meus livros. Chegando à biblioteca, em cima das fichas de livros, eles deixam as novidades. Vi dois livros de duas séries que eu amo: The Walking Dead e True Blood, mas não estava no clima de pegar algo tão... série. Foi aí que eu vi o livro que me deixou atrasada pra me arrumar pra sair com as minhas amigas logo ali:



    Quem já teve relacionamentos, sabe como é difícil terminar com alguém ou, pior ainda, como é receber o fora de alguém. Deus, é um pavor total! Porém, o que você daria pra alguém fazer isso no seu lugar? E, além disso, montar um kit recuperação pra pessoa que foi chutada?
Esse é o trabalho da Dani, a protagonista do livro. A Sua Grande Chance, LTDA, termina namoros e amizades e ainda pede demissão por você, tudo isso por um preço acessível. Não soa perfeito? Soa, até a Dani se interessar por um dos caras que ela tem que chutar.
    No primeiro livro que eu indico aqui, é possível entrar em um mundo totalmente novo e, ainda sim, real. A vida da Dani dá uma reviravolta total e, na maioria das vezes, nem ela sabe se ela vai conseguir sair disso. Mas será que é possível encontrar um grande amor quando você destrói tantos relacionamentos? Acompanhe a Dani nessa história cheia de humor, romance, drama de relacionamentos e MUITOS términos.
    Vale a pena ter alguém para quebrar o coração de outro alguém!

Aproveitem a leitura e semana que vem eu volto!
Beijinhos,
Elle

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg