A Culpa É Das Estrelas

22:11

      Olá pessoal!!! Sexta-feira da semana passada fui ao cinema com minha amiga Clarisse assistir "A Culpa É Das Estrelas" e quero dizer que foi maravilhoso! Li o livro nas férias passadas e achei muito lindo, fiquei doida pra assistir o filme logo! Sou uma pessoa muito chorona, mas os níveis de lágrimas atingidos ao ler o livro e depois ao assistir o filme foram os maiores da minha história, se juntando aos livros/filmes sobre cachorros! Sério, precisei de uns momentos dentro da sala do cinema pra me recuperar! #vergonha hahaha
      Muitos de vocês já leram o livro antes de ir ao cinema ou já foram assistir o filme, então sabem da história. Mas para as pessoas que ainda não conhecem a história (oi mãe) quero dizer que é uma história muito bonita e apesar de todas as minhas lágrimas, não é exatamente triste. A gente ri também e vê uma história muito fofinha! O filme não ficou uma adaptação daquelas que a gente odeia por estragar a história, muito pelo contrário, mal posso decidir qual eu gostei mais dos dois! Fiquei encantada por Augustus Waters mais no filme que no livro! Enfim, peço que vejam o filme e (para quem ainda não leu) leiam o livro porque vale a pena!


You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg