Sugestão de Filme

10:49

      Olá!  Ontem fui ao cinema com meus primos e assistimos o filme Thor: The Dark World (Thor: o mundo sombrio, em português). Eu já tinha assistido o filme algumas semanas atrás mas não consegui prestar tanta atenção como desta vez. O filme é recheado de cenas engraçadas e é perfeito para quem quer dar boas risadas. Até mesmo nas cenas de ação o clima de 'suspense' que esse tipo de cena geralmente tem é quebrado com frases divertidas. Destaque mais que especial para o personagem Loki (personagem de Tom Hiddleston), o vilão que é impossível sentir raiva e também a Darcy (personagem de Kat Dennings), que é sem noção mas muito engraçada! Além deles, os "protagonistas" Natalie Portman (como sempre estonteante e me faz querer nascer de novo trinta vezes para ter 10% da beleza dela, mas ok) e Chris (Maravilhoso) Hemsworth não deixaram a desejar. Achei este filme mais divertido e leve de assistir que o primeiro. Acho que não posso falar muito mais sobre o filme ou comentar qual foi a minha parte preferida e a "breve aparição" que para mim poderia valer pelo filme todo sem dar detalhes sobre os acontecimentos, mas fica a dica para quem ainda não assistiu e tá a fim de assistir um filme legal e divertido.


      E quem já assistiu, qual opinião tem? Achou melhor que o primeiro ou não? Por enquanto é só isso, até o próximo post!

You Might Also Like

1 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg