Hard to Say Goodbye

19:10

     Durante boa parte desse mês, fãs dos Jonas Brothers acompanhamos as coisas acontecerem de uma forma que ninguém nunca imaginou. A verdade é que não imaginamos o momento que as coisas boas que nos acontecem vão acabar. Esse era o meu caso: nunca imaginei o "fim". Vou contar um pouquinho de como esses três caras foram, são e serão importantes na minha vida: durante toda a minha adolescência eles estiveram ali, sem nem mesmo saber.
     Assim como várias outras garotas da minha idade, eu tive alguns momentos que não eram legais nesse início. Não era nem de longe a mais bonita, não me sentia importante e, por mais que as coisas me fizessem sofrer, não comentava com ninguém e queria sempre parecer que tudo estava bem.
    Um dia, aos 13 anos, ouvindo Hannah Montana, eu ouvi a voz daqueles garotos pela primeira vez. Sabe aquela coisa cliché que pessoas apaixonadas dizem sobre encontrar o amor e naquele momento só aquilo importar? Foi praticamente assim que me senti! Eu fiquei paralisada por um momento. Quem são eles? Que música legal! Como será que são as músicas só deles? Naquele dia eu não ouvi outra música além de "we got the party with us". Depois procurei outras músicas daquela banda, que eu descobri que se chamava "Jonas Brothers". Aí já viu, foi uma atrás da outra e cada dia mais eu fui me encantando...
     Ao longo de pouco mais de 6 anos, foram deles as músicas que marcaram praticamente TODOS os momentos dessa fase que eu hoje vejo como tão maravilhosa. Engraçado como hoje em dia quando ouço as músicas, elas me lembram todas as coisas boas e ruins que eu passei e que muitas dessas músicas me deram ânimo para levantar e fazer com que os acontecimentos pudessem ser transformados em lembranças saudáveis no dia de hoje.
     Por causa deles também, ganhei os melhores amigos que eu nunca imaginaria encontrar. Nunca pensei que eu pudesse me tornar amiga de pessoas que moravam distantes de mim por causa de uma coisa em comum: o amor por alguém que a gente também não conhecia. Amanda e Line, que hoje posso chamar de minhas duas irmãs mais novas e que estavam tão perto de mim e eu nunca poderia imaginar, Lari, Edmara e Meyre que também estavam tão perto, Monalisa, Nay, Thay, Bruna, pessoal do Jonas Carioca, do chat , Cris, Lu, Aline, Rafa, Camila, Alana e tantas pessoas que eu conheci ao longo desse tempo e algumas delas que eu tenho contato, amizade ainda hoje. Quero agradecer a todas vocês por ter a oportunidade de dividir coisas com vocês que outras pessoas não entenderiam e por tantas outras coisas e fases que passamos com eles e por eles. Tudo isso valeu a pena, valeu por ter conhecido pessoas tão legais!
     Amá-los me ensinou que eu não precisava estar perto de uma pessoa para que ela tivesse um efeito positivo na minha vida. De certa forma eles me ensinaram que as coisas, quando verdadeiras, duram. Foram inúmeras as vezes que pessoas me disseram frases como "eles nem sabem que você existe", "isso é modinha, logo passa!" Tenho orgulho de dizer que não passou!
     Depois de tanto tempo (e de uma maneira bem diferente do início, de forma mais madura, podemos dizer) posso dizer que não passou e não vai passar. Assim como minha esperança de vê-los em um show não passou por 5 anos e eu consegui enfim realizar! Como o sonho que eu ainda tenho de abraçá-los e dizer obrigada não vai passar enquanto não for realizado...
      Assim como tudo um dia chega ao fim, assim como em menos de um mês a "adolescência" vai ter fim na minha vida, a fase dos três como banda acabou. É triste e dolorido ver coisas que você ama chegarem ao fim. Não sou boa em despedidas, mesmo que estas não sejam para sempre eu sinto um vazio. Apesar disso, mesmo que eles não leiam isso (ou outras pessoas também) eu quero agradecê-los por tudo o que eles fizeram na minha vida e na vida de tanta gente e dizer que eu vou continuar amando, acompanhando e levando todos os momentos de fã que eu vivi nesse tempo todo comigo, dentro do coração e nas minhas melhores lembranças, como coisas que eu contarei para meus filhos e netos. Muito obrigada por tudo Joe, Kevin e Nick e, assim como em "please be mine", "I will be right there for you 'til the end, the end of time!"




You Might Also Like

2 comentários

  1. Ninguém é bom em despedida, ainda mais quando é pra se despedir dos 3 irmãos mais amados do mundo. Eu vou sentir falta, MUITA falta.
    And I wish that it could be the way that it was, but it's over. There's no one to blame, it'll never be the same ♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, infelizmente a banda acabou, mas coisas novas virão com os projetos solos, vamos esperar para ver como vai ser! Bjs

      Excluir

Pinterest

Instagram: @giullieg